Tendências para decorar sua casa em 2019

14.Fevereiro.2019

Se você é dessas pessoas que ama decorar seu BRZ e colocar a mão na massa, você certamente conhece o Pinterest!
A rede social permite que você crie murais com fotos e vídeos dos mais diversos temas para inspirar quem busca por mudanças e renovação.
Para nos ajudar, eles lançaram uma lista com as principais buscas feitas sobre decoração em 2018 e que devem ditar as tendências deste ano. Confira!

Pisos coloridos

pisos coloridos

Você sabia que não é necessário reformar para dar uma renovada no piso de casa? A busca por "ladrilhos pintados" teve um aumento de 1.276% na rede, mostrando que cores fortes e padrões de mosaico estão com tudo.

Triângulos, círculos e retângulos

Triângulos, círculos e retângulos

Como inovar nas paredes? Formas geométricas. A busca pelo termo cresceu 225%! Abuse muito do que você aprendeu na aula de matemática para deixar suas paredes lindas.

Trama envolvente

Trama envolvente

Outra forma de inovar nas paredes é usando tecidos, dando um tom artístico para o seu BRZ. A busca por "arte têxtil" cresceu quase 2.000%.

A cor tendência

A cor tendência

Não é só a cor Living Coral da Pantone que vai fazer a diferença em 2019. O amarelo-mostarda foi a cor mais buscada para a casa no último ano. Use-o para dar vida aos cômodos e criar contrastes com os tons neutros.

Jardins verticais

Jardins verticais

As paredes verdes e cheias de vida também estão com tudo! As buscas por "jardins verticais" tiveram um aumento de quase 300%. As plantas realmente dão um toque especial ao ambiente, não é?

Vintage

Vintage

O estanho é perfeito para dar aquele estilo mais vintage à sua casa. Pois o metal também está em alta: sua busca aumentou 563%. Que tal usar mais itens de decoração com o elemento?

Muitas estampas

Muitas estampas

Parece que as pessoas realmente estão buscando alegria: a procura por papéis de parede com estampas vibrantes (como as tropicais) cresceu 401%.

Cactos

Cactos

Dá para ousar muito com esse tipo de planta! O termo "arranjos de cactos" foi muito buscado em 2018. E não é pra menos, já que eles são mesmo um charme.